terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fonte criativa de Deus em você

Se lhe restou somente a fé, descanse, você tem absolutamente TUDO, ELA é a própria fonte criativa de Deus em você.

Na fé em Deus está tudo que precisamos, pois através dela o Senhor sempre flui com Seu abundante suprimento nas nossas vidas.

Fé é muito mais que um sentimento positivo, ou uma sensação gostosa, ela é a própria fonte criadora de Deus em nosso coração. Tudo que Deus consegue conceber ou criar, dentro do nosso coração, mais cedo ou mais tarde, irá se manifestar.

Nosso coração é como um útero onde o Senhor põe as Suas preciosas sementes (PROMESSAS), e trabalha em nós até que todas produzam a 100 por um.

Crer é posicionar-se na Palavra, a Palavra é o elemento criador de tudo, quando cremos Ela cria, estabelece, frutifica, e vemos a glória de Deus.

Se a fé é o que é, e é, você e eu que cremos, não temos mais absolutamente nenhuma falta. Nele está tudo e a fé foi nos dada para receber isso.

Todo que crê jamais perde, pois ele não é temporal, é eterno como Seu Pai, ele só ganha, pois pra ele ganhar, é ter mais de Deus, só isso.

Não é errado ter as melhores coisas, errado é pensar que ao tê-las você ficará completo, não, só em Deus ficaremos completos, só em Deus.

Tudo que Deus consegue por em nosso coração, aparecerá nas nossas vidas, e tudo que Ele consegue TIRAR do nosso coração, sairá das nossas vidas.

Nossa vida física, visível, é o resultado do que fica ou sai dos nossos corações. É do coração que saem as fontes da vida. Pr. 4: 23.

Seu servo e amigo no evangelho,

Eber

Twitter: @eberouvirecrer

www.ouvirecrer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário