quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MINISTÉRIO DOS ANJOS

MINISTÉRIO DOS ANJOS

Graça e paz no Nome do Senhor Jesus Cristo.

Pela graça de Deus tomo o privilegio de transmitir aos irmãos, a seguinte revelação divina:
• Devemos em todas as nossas reuniões e ações no Reino de Deus, incluir os Anjos de Deus na sua qualidade de espíritos ministradores enviados para nos servir.

• Não adoramos ou falamos diretamente aos Anjos, mas devemos solicitar ao Pai da gloria que faça dos Anjos parte do nosso ministério em todas a áreas.

Assim devemos solicitar sempre no momento de intercessão que Deus libere os Anjos que tem as seguintes funções:
o Anjos de guerra. Quando Daniel orou, Deus ouviu a oração desde o primeiro dia, mas o Anjo que foi enviado a trazer a resposta encontrou resistência e apenas chegou depois de 21 dias, depos de ser ajudado por Miguel, um dos príncipes dos exércitos de Deus.

Por aqui entendemos que o inimigo pode impedir que o Anjo que tem a missão de trazer a nossa benção chegue a tempo. Por isso devemos pedir a Deus para liberar o seu Anjo de guerra para ajudar nas nossas batalhas que não são contra a carne nem o sangue.
o Anjos de evangelização. Deus tem Anjos cuja a missão e tocar as almas preparadas para a salvação.

Eles devem fazer parte do nosso ministério para que sermos eficazes. Devemos pedir a Deus que libere os seus Anjos ganhadores de almas para andarem juntos com os nossos evangelistas na sua missão na Cidade, Estado ou País. Antes de cada campanha de evangelização devemos pedir que Deus libere esse tipo de Anjos para andarem conosco.

O Anjos de Cura. O Anjo que agitava as aguas do tanque de Betsaida ( Joao 5) esta em operação no mundo. Devemos pedir a Deus que ele esteja presente nas nossas reuniões para agitar as águas do espirito em que navegamos para testemunharmos curas espetaculares e constantes para a glória de Deus.

o Anjos de Milagres, profecia, mensageiros, sabedoria, conhecimento, santidade (o que trocou a roupa de Josué em Zacarias). Devemos pedir a Deus que sejam parte do nosso ministério e liberar a sua presença em nossas reuniões.

O Anjos de Louvor e Adoração. As discrições bíblicas sobre o trono de Deus no Velho e Novo Testamentos, provam que existem Anjos cuja missão é adorar e louvar a Deus.
Devemos pedir a Deus para que esses Anjos tragam a graça do trono para que a mesma seja impactada em nosso ministério, porque nós também fomos chamados a adorar em espirito e verdade e nada melhor que os Anjos especialistas em adoração para trazerem essa graça.

Podemos também orar para que eles tragam as canções de louvor e adoração que eles cantam diante do Trono da Graça para nós cantarmos e exaltarmos a Deus aqui na terra da mesma forma que Deus e adorado nos Céus.

O Anjos de Finanças. Deus nos deu a missão de pregar o Evangelho no mundo inteiro e isso requer gastos. Filipenses também diz que Deus supre todas as nossas necessidades em GLÓRIA.
Uma das nossas necessidades fundamentais e pregar o evangelho, ajudar os necessitados, cuidar dos obreiros etc., e isso requer gastos. Não basta apenas falar das nossas necessidades a Deus, devemos também pedir que o Pai libere os seus Anjos portadores da benção para visitarem constante e permanentemente as nossas vidas.

O Senhor tem tudo para nós, mas quer que saibamos usar todas as riquezas espirituais que Ele preparou para nós e uma destas riquezas são os Anjos.
o Devemos engajar os anjos em todas as nossas ações: Lutas, alegrias, tristezas, vitórias, curas, tudo.

O Anjos de Milagres e maravilhas Devemos estar preparados senão corremos o risco de fugir e perder a benção. Depois pedimos a Deus que libere Anjos de milagre e maravilhas para estarem sempre presentes em nossas vidas, reuniões.

O Podemos pedir a Deus que engaje os seus Anjos em todas as nossas lutas: casamentos, fertilidade, multiplicação, fecundidade, crescimento, expansão, unidade, amor, em tudo.
 A Bíblia (Apoc) diz que as orações dos santos são recolhidas por um Anjo num incenso que as mistura com o fogo do altar.

Creiam irmãos que todas as nossas Orações chegaram diante de Deus, mas algumas bençãos podem ser retardadas pela ação do inimigo.

Mas em outro lugar Apocalipse diz que “Eles venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho”. Então, devemos notar aqui que a palavra do nosso testemunho tambem e fundamental para a nossa vitoria.

Assim o nosso testemunho e refletido na oração que fazemos quando falamos ao Pai da nossa total confiança e dependência a ELE e O agradecemos porque ELE ouve as nossas orações e depois confirmamos que nessa batalha também contamos com os SEUS Anjos. Os demónios têm que ouvir e saber que nos também engajamos os Principes dos Exércitos de Deus Miguel e Grabriel em todas as nossas lutas e que não adianta porque a vitoria e seguramente nossa.

GLORIA AOS SENHOR JESUS CRISTO

Botswana, aos 21 de Novembro de 2010

PROFETA JESUS FONSECA


Nenhum comentário:

Postar um comentário