sábado, 23 de agosto de 2014

fé é ação

Depois que a fé vem por ouvirmos a Palavra de Deus no nosso espírito, precisamos construir uma imagem mental do que vimos no Espírito.

Quando você consegue visualizar na mente o que visualizou no Espírito começa a haver uma harmonia entre mente espírito, fica mais fácil crer.
Pensar é uma ação, fé é uma ação, por isso visualizar o que Deus te diz é tão importante.

Aprenda exercer sua mente pensando segundo o espírito e não segundo a carne, crie imagens mentais do que Deus fala com você e mantenha elas. Quando você cria uma imagem mental do que Deus te disse, você está cooperando com o Espírito pra materializar sua fé.

Fé é a imagem que a palavra cria no seu espírito, exercer sua mente criando uma imagem mental da fé é crer pensando, pensar é ação, fé é ação.
Nós fomos muito treinados a agir em fé mas esquecemos que pensar é uma ação e o Espírito quer nos ensinar a lidar com nossa mente na fé. não permita que seu espírito esteja cheio de imagens geradas por revelações do Senhor e sua mente esteja cheia de imagens de Babilônia.

Aprenda a se ver dentro da palavra que Deus te deu, visualize, crie imagens em você de saúde, prosperidade, vitória, se veja como um vencedor.

Quando você consegue se ver como Deus te vê, tudo, tudo, TUDOOOO muda.

Não se veja enfermo, se veja curado, não se veja pobre, se veja próspero, não seja veja debaixo de maldições, se veja abençoado em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário