sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A Unção que Enriquece

Capitulo 1         
    A Unção que Enriquece

A palavra unção significa o poder de Deus e uma capacitação divina. Então a unção é uma capacitação divina;essa unção que enriquece é uma unção divina para enriquecer.Você quer essa unção?

Há níveis de unção diferente, quanto mais unção mais resultado.Quando você recebe esta unção que enriquece,a sua família é abençoada,a igreja e o próximo são abençoados.Porque a sua vida começa a transbordar e você começa a espalhar abundância para aqueles que estão a sua volta.

·        Unção que enriquece é um escudo contra o devorador da riqueza;
·        Unção que enriquece faz fugir o espírito de pobreza;
·        Unção que enriquece nos enche de sabedoria financeira;
·        Unção que enriquece quebra as maldições familiares;
·        Unção que enriquece traz restauração financeira;
·        Unção que enriquece traz restituição daquilo que foi roubado;
·        Unção que enriquece traz idéias que geram riquezas;
·        Unção que enriquece atrai recursos e riqueza.

Essa unção vai programar você para enriquecer. Com esta unção que enriquece você vai ativar dons,talentos e potenciais na igreja.Você já tem uma capacidade para enriquecer,mas existem pessoas que morrem e não usam nem 5% desta capacidade.Quando você começar acreditar que vai ser Rico,a riqueza começará a vir em sua direção.

Talvez o que esta impedindo de você ter uma vida abundante,são falsas crenças,bloqueios e medos que estão paralisando sua vida financeira.Assim como Deus é infinito ,Ele escolhe infinitas maneiras de te abençoar.Deus que é infinito,ele tem riquezas infinitas para o seu povo.O que você quer financeiramente?.O dinheiro nas mãos de um servo de Deus é uma benção;mas o dinheiro nas mãos de um ímpio é uma maldição.

·        Creia que você pode ser Rico;
·        Creia que você pode conquistar riquezas;

Há riquezas vindo em direção do povo de Deus,porque quem conquista riqueza que vem de Deus,gera riqueza ao seu redor.Quando o nosso tesouro é Jesus,as riquezas não atrapalham a nossa vida espiritual.Tem pessoas que há muito tempo vivem na pobreza e escassez,mas depois desta unção vão começar e enriquecer,porque a unção despedaça todo julgo de miséria,pobreza e enfermidade.Peça a Deus para sua vida familiar e para a igreja esta unção que enriquece.Deus esta te ungindo com uma nova unção que enriquece;esta vindo sobre você e vai chegar um novo tempo de riquezas e prosperidade.

  Você nasceu para vencer;
  Você nasceu para ser feliz;
  Você nasceu para um propósito;
  Você nasceu para prosperar;
  Você nasceu para enriquecer.
         Volto a repetir;
Creia que você pode ser Rico, Creia que você pode conquistar riquezas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário