quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CAPÍTULO 18 – A RECEITA DE DEUS

CAPÍTULO 18 – A RECEITA DE DEUS.
Quero compartilhar o que Deus fez na vida de uma mulher (Maria Aparecida),
a cura de um câncer no abdômen.

Mas antes de falar deste milagre é preciso entender o porquê oramos por
curas, e porque acreditamos que Deus e Jesus têm prazer em curar.
Eu particularmente tenho um jeito de ver o significado da morte de Jesus
naquela cruz, não que seja uma revelação só pra mim, e sim o que já está escrito na
bíblia e já foi determinado por Deus.

A bíblia nos diz no livro de Isaias 53.4 e 5 que:
“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas
dores levou sobre si... e pelas suas pisaduras fomos sarados”.
Então por isso acreditamos que na cruz do calvário, no sacrifício de Jesus, há
salvação para os pecadores e cura para os doentes.

É preciso tomar posse das promessas da palavra de Deus, ele já levou as
nossas enfermidades. Declare: Eu Sou Sarado!
Mas nós temos um inimigo que é enganador, e ele veio matar, roubar e
destruir, e ele veio também colocar enfermidade na vida das pessoas, por não
conseguir atingir a Deus diretamente, ele procura atingir o melhor de Deus “nós”.
Mas a bíblia também diz em Êxodo 15.26 que:
“Ele é o Deus que te Sara”.

Então aprendo com isso que mesmo que satanás venha colocar
enfermidades em nós, é preciso declarar para a enfermidade “eu tenho um Deus
que me sara”, declare: “eu já sou sarado”.
É vontade de Deus curar? Sim.

Em Mateus 8, nos conta a história da cura de um leproso que se aproximou
de Jesus e disse: Jesus se quiseres pode me curar; e Jesus respondeu: Eu quero
que seja curado. E ele foi curado imediatamente.
Jesus diz hoje para nós “Sim” sejam curados.

Agora vamos falar da cura, o milagre da Maria Aparecida.
Eu pastor Marcos, pastor da igreja Adonai de Piranguinho MG, juntamente
com meu sogro João presbítero da igreja Adonai, fomos convidados a ir orar por
uma mulher (Maria Aparecida) que estava com câncer no abdômen, já havia feito
três cirurgias para a retirada desta enfermidade, mas a doença continuava na vida
dela.

Antes de ir fazer a oração da cura Deus me deu uma direção, uma Receita
Espiritual para a cura daquela mulher. A receita era Isaias 53.4 e 5, Êxodo 15.26 e
Mateus 8.
Oramos e declaramos a cura na vida dela, e antes de sairmos deixei a receita
para ela ler todos os dias e declarar o seu milagre. E alguns meses depois, seguindo
todos os dias a receita de Deus ela fez um exame, e para a surpresa do médico o
câncer havia sumido, ela foi curada.

Dei o nome para essa cura: “O Milagre Através da Receita de Deus”.
O segredo é tomar posse da palavra de Deus.

Pastor Marcos Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário