sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PALAVRA DE CONHECIMENTO PARA CURA

Capítulo 5

PALAVRA DE CONHECIMENTO PARA CURA

    Deus começou a me usar na palavra de conhecimento, (que é um dom de revelação) e eu comecei a receber palavras específicas de pessoas que Deus já estava curando.
    Lembro-me de  uma vez, um irmão estava pregando sobre a mulher do fluxo de sangue, e ele passou para mim;  Deus me revelou que havia uma mulher  com hemorragia entre nós, e naquela noite, o Senhor a estava curando. Depois a irmã testemunhou a cura. Outra vez, Deus me mostrou que estava curando um ouvido esquerdo. Um dos pastores da igreja testemunhou a sua cura.
         Nós temos um Deus que cura, como está escrito:
         “Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si”. Is 53.4  Receba a sua cura pelo poder do Espírito Santo!
         Deus libera, através de profecias, promessas. Porque através delas, Ele gera sonhos, fé, ousadia, esperança e confiança. Somos, entretanto, pressionados a desistir. 
          Não Desista!
        
Quando Deus te dá uma profecia com promessa, Ele está revelando a sua vontade.  Portanto:
         Se a promessa demorar, tenha paciência;
         se for provado, tenha fé;
         se for criticado, tenha amor;
         se for desafiado, tenha coragem.

Porque as promessas de Deus não são segundo a sua capacidade, mas segundo a capacidade de Deus.
         Então por que as promessas demoram a se cumprir? Um dos motivos: a soberania de Deus tem um tempo determinado por Ele, e também Ele está tratando do nosso caráter. Há, entretanto, promessas que precisam ser geradas através da oração e também de atitudes.
         Esta é uma geração profética que vai ver todas as promessas de Deus se cumprirem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário