sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Como tudo começou

Capítulo 1

Como tudo começou

Eu tinha chegado de uma viagem missionária, cansado fisica
 e emocionalmente, para assumir outro trabalho em um minis-
tério que também estava em crise. 
Deus me abriu uma oportunidade de participar de uma
conferência profética, e através da adoração,
o Espírito Santo renovou as minhas forças.

Tornei-me um novo homem, e o Senhor ministrou em meu 
coração o que mais adiante quero compartilhar com você.
Voltei animado para enfrentar os novos desafios. 
Mais tarde, o Espírito Santo colocou no meu coração,
 investir tempo na vida dos jovens que eram líderes de 
jovens e também compartilhar aquilo que Ele já me
havia ensinado.
Começamos a nos reunir todas as quartas, e o 
Espírito Santo nos visitou em uma noite. 
[lgfq
Terminamos o estudo e fomos orar. A unção de alegria veio,
 e todos começaram a rir; até um irmão que era meio
calado recebeu.
No sábado, no culto dos jovens, aconteceu de novo a mesma
 unção. Alguns ficaram tão embriagados do Espírito, que ti-
veram de ser levados nos braços.

 Ficamos empolgados. Eu nunca tinha visto nada igual.
Resolvemos subir ao monte e fazer uma virgília de oração. 
Muitos foram batizados com o Espírito Santo, e outros receberam o
dom de profecia. 

Houve aqueles que precisaram descer do monte carregados,
 pois não aguentavam de tanto poder.
Em outro dia de estudo com os jovens,quando fomos orar, 
começou a aparecer pó de ouro nas nossas mãos, e no culto seguinte
a mesma coisa. 
Houve, porém, uma irmã que o pó ficou no rosto, e mesmo lavando,
não saía.
Como está escrito:
“E em toda alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam
 pelos apóstolos”. At 2.43

“E muitos sinais e prodígios eram feitos en-
tre o povo pelas mãos dos apóstolos...”. At 5.l2

Nesse tempo do derramar do Espírito Santo, muitas pessoas se
 converteram, e outros foram renovados e cheios.
Assim como os religiosos perseguiram Jesus, os de hoje perseguem
 a unção.
Existe um nível mais profundo da unção, a qual não se explica, apenas se re-
cebe. Quando tentei entender, fiquei vazio;quando resolvi mergulhar na
 unção, ela veio,e eu recebi.
 Só precisamos crer e buscar, então receberemos. Se você crer, enquanto
 está lendo este livro, você pode mergulhar nesta unção. RECEBA!

Ainda o Espírito Santo tinha mais.
Houve um culto que Ele nos visitou como
uma onda de eletricidade. Alguns começaram
a tremer debaixo do poder de Deus. Isso foi
deixando as pessoas com mais fome e mais
apaixonadas por Ele.
Existe um nível de unção que ainda
não experimentamos, mas o Senhor já está

derramando pelo mundo.
A manifestação da unção hoje é co-
mum no nosso ministério, e Deus tem coisas

maiores para VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário