quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CAPÍTULO 21 – TESTEMUNHO.

CAPÍTULO 21 – TESTEMUNHO.
Há sete anos temos tido a experiência de caminhar ao lado desse servo de
Deus pastor Ariston Júnior, com quem temos aprendido muito, através da sua vida,
conduta, e temos visto o seu amor pela obra de Deus, e através dele Deus tem
liberado da sua unção sobre nossas vidas e ministério e agora eu gostaria de
compartilhar alguns resultados e experiências desta unção.

Lucas 9.1,2 – Tendo Jesus convocado os doze, deu-lhes poder e autoridade
sobre demônios e para expulsar e curar.

Também os enviou a pregar o reino de Deus e a curar os enfermos.
No ano de 2009, nós fomos fazer uma visita há uma família na cidade de
Mauá, e ali pregamos o evangelho de uma forma simples, mas havia certa
resistência por parte da dona da casa, mais o pai estava totalmente aberto para a
palavra de Deus, quando ministrávamos os seus olhos se enchiam de lágrimas.

 No momento de oração, eu dei um abraço nele, e depois disso me contaram o problema
que ele tinha, ele tinha lepra, ele usava três camisas, a primeira era descartável,
pois sangrava, e as seis anos ele sofria com esta enfermidade e ele já tinha
procurado o melhor médico desta área e não tinha obtido nenhum resultado.

Mas em uma bela noite a bênção de Deus, através da cruz alcançou esta
família, em apenas uma oração o poder de Deus tocou no seu Lima e ele foi
completamente curado da lepra. Alguns dias depois voltamos lá e ele estava apenas
com uma camiseta e com a pele limpa como de um bebê. Glória a Deus!

Eu fui fazer uma cruzada de fogo em nossa igreja em Minas Gerais, onde o
pastor Marcos pastoreia. Foram três dias de avivamento, o Espírito Santo fez coisas
maravilhosas, e uma delas foi a cura de uma criança de aproximadamente 4 anos, o
qual já tinha feito 11 cirurgias, por causa de um caroço atrás da orelha, era uma
espécie de um tumor, quando oramos eu coloquei o dedo indicador em cima do
caroço, e quando orei eu senti o caroço diminuir no meu dedo, foi onde Deus
começou a tocar. 

Passou alguns dias veio a notícia que a criança foi curada.
Marcos 8.22 a 25 Milagres, Milagres, Milagres!!!
No estado do Paraná eu orei por uma irmã, que tinha sopro no coração, que
pensava que ia morrer qualquer hora, era também tinha dores terríveis todos os
dias, tomava calmante para dormir, pois acordava de madrugada com fortes dores
no peito. Ela foi plenamente curada. Jesus tocou nela.

Deus nesses últimos dias tem muito mais para liberar sobre a sua igreja:
1. Existe um manto de autoridade.
2. Poder.
3. Ousadia.
4. Fé.

Em culto nas casas tinha uma criança de 6 meses que tinha uma doença de
nascença, era uma bactéria nos olhos. Cauam, os seus olhos sempre ficava remelas
e lacremejando, nós oramos e ele ficou totalmente curado.
Também neste culto havia uma mulher com um caroço em suas costas,
quando oramos por ela, havia na verdade um mal, um demônio na vida dela, ele foi
expulso no nome de Jesus e ela foi curada.
Eu creio que ainda nesses dias nós vamos ver os mortos ressuscitarem, os
paralíticos andarem debaixo do poder do Espírito Santo.


Evangelista Emerson Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário